terça-feira, 11 de agosto de 2009

DEMOCRACIA É ASSIM (a gente mostra todos os lados):
"Deu" em um jornal da direita liberal em BH
(Sem sustos, nós avisamos: é, realmente, um jornal que reflete - exclusivamente - o pensamento da direita: Jornal Inconfidência - nº 141, julho/09)

O que será que acontece com um país quando o pensamento liberal capitalista é duro com a própria administração liberal capitalista (pra lá de) selvagem, embora travestida em outras cores ?

"O MUSEU DA MENTIRA

O projeto da sede do Museu da Mentira teve o custo das obras elevado em R$ 10,5 milhões. Para isso, há dinheiro. Na mesma data, o prefeito de BH, Márcio Lacerda declarou...

'Não podemos gastar por conta

Márcio Lacerda (PSB), prefeito de Belo Horizonte,
ao reconhecer que a arrecadação de impostos
deu sinais de recuperação em junho (*),
mas que vai manter severo
controle de gastos'
.


Como acreditar nesse indivíduo, se as professoras (**) (***) municipais reclamam de seus salários aviltantes; o transporte na cidade é péssimo, o trânsito é caótico (sobretudo na região do viaduto do Belvedere); doentes ficam expostos sem atendimento médico; nomeia o irmão e o ex-marido da 'companheira' Dilma Estela (****), para cargos na Prefeitura com altos salários, sem concurso,; paga cachê para a mulher do seu ex-chefe Ciro Gomes, Patrícia Pilar, fazer propaganda enganosa de seus 100 dias como prefeito preterindo a 'mão-de-obra' local..." (sic)

* Na verdade, nunca houve queda de arrecadação, conforme demonstra estudo contratado pelo SindRede/BH (circula em cartilhas pela rede, procure o seu);

** / *** @s trabalhador@s em educação;

**** Estela foi um dos pseudônimos utilizados por Dilma Roussef durante o regime militar.

Nenhum comentário: