segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Agora é com @s
Auxiliares de Biblioteca

Objetivo é demonstrar força
e levar pauta à Assembléia



Será no dia 18 de fevereiro, quarta-feira, a reunião d@s Auxiliares da rede pública de educação de BH. É muito importante a participação de todos. Durante todo esse tempo a comissão esteve organizando, articulando, divulgando os interesses d@s auxiliares de biblioteca.


A missão urgente é demonstrar união em torno dos interesses da classe e "mostrar a cara" na reunião e, principalmente, na grande Assembléia de 11 de março.

Não se pode esquecer que as reivindicações só serão compreendidas pela categoria se auxiliares de biblioteca fizerem-se presentes e visíveis em todas as manifestações do Sind-Rede/BH.


Vamos por as reivindicações na pauta de negociação da categoria, vamos ocupar o lugar que nos pertence: é direito e dever de tod@s.




Fique por dentro das
reivindicações da categoria,
clique AQUI e leia o manifesto
d@s Auxiliares de Biblioteca.



O QUÊ: REUNIÃO COM AUXILIARES DE BIBLIOTECA, SECRETARIA, DE ESCOLA E TSE

QUANDO:
DIA 18 DE FEVEREIRO, QUARTA-FEIRA

HORÁRIO: 14.00 h

ONDE: SIND-REDE/BH, Avenida Amazonas, 491 - 10º andar - centro


2 comentários:

Anônimo disse...

Saiu hj no DOM que a Area da Educação não tem descontado em abril a contribuição sindical obrigatória do mês de Março...
Será que para nós, auxiliares de biblioteca, tb será assim?

"CONTRIBUIÇÃO SINDICAL SERÁ DESCONTADA NA FOLHA DE PAGAMENTO REFERENTE A MARÇO




No mês de abril será descontada, na folha de pagamento referente ao mês de março, a contribuição sindical obrigatória, correspondente à remuneração paga por um dia de trabalho, conforme determina a Constituição Federal. Os servidores da Educação não sofrerão o referido desconto, como determina o sindicato representativo da categoria. Os guardas municipais estão isentos da contribuição por determinação da Lei 9.319/2007. Sobre o pagamento dos aposentados também não in­cidirá o desconto.

Os servidores ativos de outras áreas que já contribuem com o sindicato representativo de sua categoria profissional e exercem a mesma profissão na Prefeitura estão desobrigados da contribuição, como estabelece a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Para comprovar o pagamento, o servidor deverá apresentar o recibo original, devidamente quitado, e entregar a cópia do mesmo em sua secretaria ou regional ou, ainda, na Gerência de Obrigações Sociais e Benefícios, localizada na rua Espírito Santo, 250, 4º andar, sala 405, Centro, até o dia 10 de março."

Coletivo Lima Barreto disse...

O Imposto Sindical não é cobrado pelo Sind-Rede/BH, portanto nenhum dos afiliados terá descontado o valor em seus contra-cheques.