segunda-feira, 12 de abril de 2010

PBH apresenta proposta
Servidores analisam em assembleia


A PBH apresentou proposta oferecendo 4,11% de recomposição, não-corte dos dias parados e mesa permanente de negociação para resolver as demais pautas, como por exemplo o reajuste nos salários dos auxiliares que, segundo palavras de Márcio Serrano, secretário-adjunto de RH, estão entre os mais defasados.

Assembleia será nesta
terça-feira, 13 de abril,

14h,

no Colégio Municipal Marconi.

5 comentários:

JOLIE disse...

Levando-se em consideração o concurso publicado para provimento da area administrativa, por analogia ao que é proposto de salario: 1300 p/ 40h/semanais, deveriamos receber inicialmente cerca de R$950,00 já que nossa carga horaria é 30h. Quanta diferença, hein? O nosso inicial está defasado em R$200,00... Pra quem ganha pouco, é um valor bastante relevante.

Unknown disse...

Recebemos um email de colega do grupo lerbh que diz haver um boato de uma reunião da PBH para tratar dos profissionais nível 2º grau que atuam na área da Educação (nós!)marcada para amnhã, dia 15. Alguém aqui do coletivo sabe dizer se procede esta informação?
Aproveito espaço pra dizer que 4,11% irá MUDAR MINHA VIDA, RESOLVENDO DE UMA VEZ POR TODAS TODOS OS MEUS PROBLEMAS E PARABAENIZAR A PBH POR MAIS ESTE FEITO!
(isto, é claro, se nós desta vez formos incluídos no alto índice de reajuste dado concedido à EDUCAÇÂO da Rede)

Unknown disse...

Eu aqui novamente: acabei de ler no

http://coletivofortalecer.blogspot.com/2010/04/greve-rmebh-2010.html :

"[...] Com este movimento a prefeitura registrou publicamente a sua proposta de 4,11%, adicional para os cargos de nível médio, o não corte dos dias paralisados e a continuidade da negociação numa relação de respeito à categoria, através do Sind-Rede/BH."

Pergunta: Será que esta informação procede?

Unknown disse...

Eu de novo (desculpem a insistencia): Ne na página do sindi rede bh há menção "ao adicional para s cargos de nível médio"... Preciso de informações concretas sobre isto, pra ver se é ainda possível continuar insistindo e permanecer no cargo...

Coletivo Lima Barreto disse...

Silene: sua afirmação sobre o valor faz sentido.

Karina: procedem as informações que você leu. Leia, neste blog, acima, o post "GREVE".

Colegas auxiliares: vamos marcar uma reunião de nosso segmento. A propsta está no post "GREVE".