quinta-feira, 25 de junho de 2009

BOLETIM NA ASSEMBLÉIA
DE 23 DE JUNHO


É GREVE !



Clique nas imagens para visualizar melhor

8 comentários:

Anônimo disse...

Em relação ao piso salarial dos auxiliares, não seria mais rapido/facil, brigar por um piso estadual, ao invés de um nacional?

Luísa disse...

O piso de 950 seria razoável...só que duvido que desta vez falarão que somos da "educação"...aí, minha aposta, de que começará aquele tão conhecido joguinho: "Educação??? Quê isso?!?!!!! Vocês são é do Administrativo!"...
Aposto cinquim! Alguém topa? (rs... mas não debochados, ok?)

Ps: aguardo notícias sobre o adiantamento da primeira parcela do 13º ok?...

Anônimo disse...

Na escola em que trabalho, tem um aviso INFORMAL dizendo que saira junto com o pagamento de julho.

Luísa disse...

rsrs... Um ANÔNIMO, diz que: "há um aviso informal"....
Putz! Acredita que acabou com minha dúvida!!!! (rs...e qui, perdão, são de deboche meeeesmo!)
Alguém por favor com algo concreto???upicrab

Alexandre disse...

Vocês - nós - somos figuras ! Luisa, andei perguntando. Entre pares, o entendimento é que sai na folha referente ao mês de julho mesmo. Na "folha de pagamento" da PBH, disseram que o "normal" é sair na folha referente ao mês de julho e que não estão sabendo sobre a possibilidade de sair na folha referente ao mês de junho. Portanto, pela minha interpretação (o pessoal da "folha de pgto" não foi taxativo) só receberemos (???) em agosto. De Deus...

Ah diz uma coisa p'r'esta interanta aqui: o que é "upicrab" ? Foi um caranguejo que subiu ?

Luísa disse...

rsrsrsrs "Upicrab" foi a a palavra que tive que digitar pra meu comentário ser salvo! e este blog (das peças raras - uncluindo eu!rs) endoidoi e postou junto ao que tinha escrito!... ví na hora mas deixei passar! rsrs
Valeu... agora vamos espear o Agosto (de Deus)...e, cá entre nós, só ELE meu amigo, pode nos ajudar diante do demônio híbrido M.L.

Anônimo disse...

Oi, gente!

A discussão do Piso Salarial Municipal para o nível médio é o que a gente vinha discutindo, mas sempre falávamos (isonomia com PM - Professor Municipal - nível médio para Auxbib; isonomia com PM níve médio para Auxsec...) Para unificar tudo e mostrar q somos uma categoria, estamos pedindo um piso salarial nível médio para a educação do município. A questão de ser nacional, é pq a Resolução 002/2009 estabelece q podemos ter o piso salarial nacional, já aprovado, para os demais trabalhadores da ed, desde que o governo queira. Portanto, nossa campanha é para o governo aceitar isto. Esclareceu?

Com relação ao pagamento de metade do décimo terceiro salário, foi respondido na mesa de "negociação" do dia 22 de junho q sai em julho mesmo, mas não é no início do mês. Geralmente é lá para o dia 20.

É isto!

Marcamos reunião com vcs para o dia 07/07/2009 (Consola insiste para colocarmos o ano, assim fica registrado para sempre!) e quero discutir a resolução 02/2009 com vcs, além do abaixo assinado q já está rolando. Espero q o pessoal de venda nova compareça tb.

Abraços,
Thaís

Alexandre disse...

É muito importante a presença em todas as reuniões. Nessa próxima então... Nem se fala: f-u-n-d-a-m-e-n-t-a-l !

Gostei da data. KKKKKKKKKKKKKK A Consola quer registrar para os anais do SindRede/BH !

O DIA VOLTA POR CIMA