segunda-feira, 16 de março de 2009

Justiça
PBH vai devolver o desconto


Nenhuma luta é em vão. O valor retirado indevidamente do salário d@ trabalhor@ em educação será devolvido. Após várias discussões políticas e jurídicas entre o Sind-Rede/BH, outros sindicatos e a PBH, esta resolveu ceder. Vitória dos que acreditam na luta até o fim.


Já estão disponíveis no site da PBH os formulários para requisitar o ressarcimento do desconto previdenciário feito indevidamente pela PBH nos contracheques dos servidores entre agosto de 2003 e agosto de 2008. São dois formulários: um para quem já tem ação correndo na justiça e outro para quem não acionou a PBH.

@ servidor@ deverá imprimir e encaminhar o formulário para a sua regional. Quem o fizer até 18 de março, segundo a PBH, receberá a devolução ainda em abril. Para quem esperar, o pagamento será feito de acordo com a programação da prefeitura. A correção será feita pelo INPC.

De acordo com o Sind-Rede/BH, quem já tem ação na justiça, ao abdicar dela, pode perder até 20% do valor, por isso é bom sempre consultar o sindicato antes de desistir da ação.

Nenhum comentário: