terça-feira, 18 de maio de 2010

REAJUSTE

Confirmado pelo SindRede/BH:

  • Auxiliares terão 15% de reajuste, que será pago em duas vezes: abril e setembro.

  • O prefeito irá sancionar e abril será pago retroativamente.


Ainda há muito o que lutar !

Além dos aspectos administrativos já negociados com a Smarh, há também questões importantíssimas da ordem da organização escolar que queremos que estejam presentes na mesa de negociação com a Smed.


Portanto, continuemos firmes.

4 comentários:

Unknown disse...

Então quer dizer que no próximo mês já contaremos com os 7,5% a mais? (Desculpem minha ignorância... definitivamente a área financeira não é minha praia!rs)
Valeu Coletivo!

Coletivo Lima Barreto disse...

No próximo mês ?

Sim e não, Karina.

Ainda depende do prefeito assinar, mas, de qualquer forma, os representantes da PBH na mesa de negociação da Smarh disseram que ele assinará logo e, mesmo assim, será retroativo ao salário de abril, ou seja,não perderemos os 7.5% de abril, mesmo que ele assine agora.

E em setembro, a outra parcela.

JOLIE disse...

Sem dúvida 15% por cento é bom e, de certa forma inesperado. Mas não podemos esquecer que com este reajuste nosso salario continua defasado em mais 15% em relação aos funcionários de nível médio contratado pela prefeitura. Para melhor esclarecer um Aux. Adm. ganha 1.300 para trabalhar 40horas, como trabalhamos 30horas, nada mais justo q um salário proporcional, o que daria R$975,00. Pois é, a luta tem que continuar!

Unknown disse...

Não podemos esquecer que temos que lutar para transformar nosso cargo em técnico (para aqueles que pussuem curso superior na área de educação) para que, assim, possemos acumular cargo como professor.