quarta-feira, 26 de maio de 2010

15%

NÃO É TUDO

Ainda que - como número absoluto, apenas - o percentual pareça expressivo, proporcionalmente ainda não recebemos como os demais auxiliares da PBH:

"... um Aux. Adm. ganha 1.300 para trabalhar 40horas, como trabalhamos 30horas, nada mais justo q um salário proporcional, o que daria R$975,00.

Pois é, a luta tem que continuar!"



5 comentários:

Unknown disse...

Gente, alguém tem notícias se o prefeito assinou mesmo o termo (ou sei lá o quê) que nos concederá os 15%? Tenho lido o diário oficial diarimanente e não encontrei nada lá...
Abraços!

Anônimo disse...

Neca de aumento no salario deste mes maio que receberemos em junho, 15% dividido em 2x brincadeira! hahahhahahahahahahahahaha hahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhahahahaa hahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahaha

JOLIE disse...

Realmente até agora foi so propaganda!

Unknown disse...

Está no site do Sind Rede BH:
NEGOCIAÇÃO
Na reunião com SMARH, SMED e Sind-REDE, foi apresentado os seguintes índices:
Auxiliares de escola, biblioteca e secretaria (estatutários ) 15%, Educadores/as Infantis 8,2%, divididos primeira parte em abril e a segunda em setembro.

O índice de 4,11% será para todos, aposentados sobre a vigência da emenda 41 e celetistas.

O projeto será encaminhado à câmara em junho e após aprovado os valores referentes à abril serão pagos retroativamente.

De acordo com os representantes do governo, 4,11% compreende as perdas do governo Pimentel e de Márcio Lacerda até janeiro de 2010 e as perdas de janeiro de 2010 a janeiro de 2011 serão negociadas em 2011.

JOLIE disse...

O que aconteceu com este blog? Desde maio não há publicação?!